Atendimento Emergencial
O Atendimento Emergencial é um serviço ágil e eficiente oferecido para solucionar problemas críticos de forma imediata. Contamos com DBAs experientes e qualificados que realizam avaliações remotas e intervenções rápidas para restabelecer serviços, solucionar instabilidades, recuperar dados, realizar ajustes de performance emergenciais, entre outros.
Como funciona: Remotamente. Um DBA Sênior conecta-se ao seu servidor para realização da avaliação do seu servidor de banco de dados. O acesso será feito via internet, usando TeamViewer, RDP (Terminal Remoto) com ou sem VPN.
Como contratar: Entre em contato através de um dos canais disponíveis para atendimento.
O que pode ser realizado neste modelo de atendimento: Dentro do limite de horas contratadas, qualquer serviço relacionado ao papel de um DBA Senior, como: restabelecimento de um serviços (ex: servidor não sobe/inicia), ajuste de performance emergencial (tuning), solução de instabilidade, recuperação de dados, suporte níveis L2 e L3, migração de dados, replicação, mentoring, etc.